Pensando em facilitar a sua vida, a SUGOI lançou o Portal do Cliente, a central de serviços em que você poderá acompanhar todas as informações referentes a sua unidade, tais como: solicitação de atendimentos, agendamentos, documentos, status financeiro, evolução das obras, comunicados e muito mais.
Para fazer o login, basta acessar o site sugoisa.com.br e clicar no botão “Portal do Cliente” do menu principal, inserir o número do CPF, e o número do RG como senha.
Confira as funcionalidades do Portal:
Na aba “Atendimento”, você poderá abrir um novo chamado relacionado a assuntos do setor financeiro, assistência técnica ou repasse. Também poderá acompanhar o andamento dos atendimentos em aberto ou encerrados.
Nesta sessão, você poderá consultar os documentos do empreendimento, e também e de sua unidade.
Nesta sessão, você poderá emitir a segunda via de boletos e consultar o demonstrativo do seu Imposto de Renda.
Aqui você acompanhará as datas em que ocorrerão os eventos relacionados ao seu empreendimento, tais como: visita, patrimônio de afetação, vistoria e outros compromissos que estão no calendário da SUGOI.
Você poderá atualizar os dados cadastrais e adicionar os dados de outras pessoas, para que possam ter acesso às informações gerais do empreendimento.
Local centrado para responder a pesquisas de satisfação dos clientes.
Painel destinado às informações essenciais do empreendimento, como o acesso à documentos, histórico financeiro e consultas.
Na aba “Obras”, é possível acompanhar a porcentagem de evolução de obras, visualizar e baixar fotos, e os acessar os vídeos mensais do acompanhamento da construção do seu empreendimento.
Aqui você acessará o mural de notícias e comunicados da SUGOI.
Qualquer dúvida, entre em contato com nossa a área de Relacionamento com o Cliente, através do tel. 0800- 900-0900 ou email atendimento@sugoisa.com.br.