Reconhecimentos

Uma contínua busca em superarmos expectativas de nossos públicos

SER RECONHECIDA POR NOSSOS COLABORADORES, CLIENTES E PARCEIROS

Com o compromisso de sustentar um dos nossos principais pilares, a qualidade, a SUGOI conta com um rigoroso sistema de qualidade que é constantemente avaliado por órgãos certificadores como a APCER, empresa acreditada pelo INMETRO e autorizada pela Comissão Nacional para verificar e atestar a conformidade em relação ao atendimento das normas e legislações aplicáveis ao negócio.

A SUGOI possui a certificação em nível “A” na especialidade técnica de execução de obras e edificações pelo SIAC (Sistema de Avaliação de Conformidade de Serviço de Obras), projeto gerenciado pelo PBQP-H (Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat), instrumento utilizado pelo Governo Federal para organizar toda a cadeia de produção do setor da construção civil, com o objetivo de contribuir para evolução da qualidade, produtividade e sustentabilidade, além de ser requisito obrigatório para a participação em licitações públicas e na concessão de financiamento imobiliário em agentes financeiros públicos e privados.

Ainda, a SUGOI é reconhecida pela Rede Internacional de Certificações (IQNet), pela padronização com base na ISO 9001 dos processos de incorporação, projeto, execução e comercialização de empreendimentos de engenharia civil, normalização que é respeitada mundialmente.

A adoção de um sistema de qualidade é uma decisão estratégica, com o objetivo de potencializar a capacidade constante de prover produtos que atendam aos requisitos regulamentares e estatuários, e principalmente às necessidades e expectativa dos clientes, facilitando as oportunidades de aumentar a satisfação e reconhecimento junto ao nosso público.

Great Place to Work – 2021

Pelo 3º ano consecutivo a SUGOI foi certificada com o selo Great Place to Work (GPTW), como um “excelente lugar para trabalhar”. Entendemos que nossos colaboradores, assim como o ambiente de trabalho e o seu bem-estar, são peças fundamentais para que possamos atingir resultados com excelência e qualidade. A certificação GPTW vai de agosto de 2021 até agosto de 2022.

Ranking 500 Grandes da Construção 2021 – Revista O Empreiteiro

A SUGOI participou pelo terceiro ano do ranking das 500 Grandes da Construção 2021, da revista O Empreiteiro, se destacando em algumas áreas e avançando posições em relação ao ano anterior: Saltou da 66º posição para a 59º no Ranking Geral das Construtoras, atingindo um crescimento de 22% em variação de receita, e ganhou uma posição - de 19º para 18º - no Ranking Regional de Construtoras de São Paulo. Ainda ocupa a 30º posição no Ranking Nacional da Construção Imobiliária.

Ranking 500 Grandes da Construção 2020 – Revista O Empreiteiro

A SUGOI participa pelo segundo ano do ranking das 500 Grandes da Construção 2020, da Revista – O Empreiteiro. Conquistou as seguintes colocações: – 19º Ranking Regional São Paulo; – 20º Ranking Nacional da Construção Imobiliária; – 66º Ranking Geral da Engenharia Brasileira.

Ranking 500 Grandes da Construção 2019 – Revista O Empreiteiro

– 8ª Ranking Geral Maiores Variações de Receita; – 21ª Maiores construtoras do estado de São Paulo; – 82ª Ranking Geral das Construtoras do País.

Great Place to Work – 2020

Por mais um ano, a SUGOI alcançou essa certificação com uma alta pontuação, o que nos deixa muito felizes, pois almejamos o crescimento de nossos colaboradores, dando oportunidade de crescerem e ser incríveis em suas áreas profissionais e pessoais. A certificação pelo Great Place to Work (GPTW) como um excelente lugar para trabalhar vai de agosto de 2020 até agosto de 2021.

Great Place to Work – 2019

– Período entre agosto de 2019 e agosto de 2020.

Ranking Intec 2020

A SUGOI estreia no Ranking das 100 Maiores Construtoras do Brasil. A premiação anual realizada pela INTEC, classifica, homenageia e premia as 100 Maiores Construtoras do ano. Ficamos na seguinte colocação: – 28ª Ranking entre 100 Maiores Construtoras do Brasil.

Ranking EMBRAESP – TOP IMOBILIÁRIO – 2020

A SUGOI estreia no TOP IMOBILIÁRIO. O ranking é organizado pela EMBRAESP em parceria com o jornal O Estado de SP, reconhecendo os incorporadores, construtores e vendedores com maior número de lançamentos da Região Metropolitana de São Paulo. Chegamos a seguintes colocações: – 29° Ranking Geral TOP INCORPORADORAS; – 32º Ranking Geral TOP CONSTRUTORAS.