SUGOI ESTREIA EM 8º LUGAR NO RANKING DAS CONSTRUTORAS QUE MAIS CRESCERAM NO BRASIL

SUGOI ESTREIA EM 8º LUGAR NO RANKING DAS CONSTRUTORAS QUE MAIS CRESCERAM NO BRASIL

12 janeiro 2022

Ontem, dia 20 de agosto, foi realizado em São Paulo pela revista O Empreiteiro, o evento “500 Grandes da Construção” com o objetivo de homenagear as mais representativas empresas do setor da construção no Brasil.

A SUGOI CONSTRUTORA S.A, especialista em empreendimentos residenciais econômicos, estreia com grandes conquistas no Ranking das 500 Grandes da Construção. A construtora conquistou a 8 ª colocação no Ranking Geral entre as ‘Maiores Variações de Receita’. “Agora mais do que nunca, buscamos nos estruturar, visando preparar a empresa para um crescimento sólido e sustentável”, comenta Ronaldo Akagui, Presidente da SUGOI. A construtora também conquistou a 21ª posição entre as maiores construtoras do estado de São Paulo, e também, obteve a 82ª posição no ranking geral entre as construtoras do país.

“A SUGOI vive uma fase de pleno desenvolvimento e expansão dos negócios, e esta conquista reflete que nossa estratégia de atuação está no caminho certo”. Comenta Lucio Bormann, COO – Diretor de Operações da SUGOI.

O ranking aborda cerca de 3 mil empresas com base no faturamento bruto referente ao ano de 2018, comprovado em balanço auditado, e funciona como radiografia do setor, trazendo números sobre economia, variações de receita e investimento em diversos segmentos.

A SUGOI CONSTRUTORA possui mais de 27 mil unidades entregues, em execução e em desenvolvimento, distribuídas em 15 cidades do Brasil. Atualmente, possui escritório em São Paulo (SP) e Rio Branco (AC), e nos EUA.

Outras notícias
Outras notícias

Nos dias 18, 19 e 20 de outubro, ocorrerá na Expo Center Norte, a primeira ediçã...