Principais atribuições:
- Apoio na recepção e conferência de materiais e equipamentos
- Controle da documentação dos colaboradores internos e empreiteiros
- Realizar processos de Admissão e Desligamento de funcionários
- Desejável conhecimento no sistema SIENGE.
- Conferência e lançamento de NF
- Organização do escritório
- Garantir a regularidade trabalhista de fornecedores e prestadores de serviço, verificando a documentação necessária (CTPS, ASO, Certidões).
- Apoiar na gestão de recursos humanos da obra, realizando o controle de ponto, admissões, demissões e folha de pagamento, em conjunto com o RH corporativo.
- Elaborar relatórios gerenciais com indicadores de desempenho e status administrativo da obra.
- Assegurar o cumprimento das normas de segurança e compliance nos processos administrativos.
- Participar de reuniões de acompanhamento e contribuir para a melhoria contínua dos processos administrativos da obra.
- Acompanhar junto ao almoxarife a elaboração das FVM (Ficha de verificação de material)
Habilidade e Conhecimentos:
- Superior completo em Administração, Engenharia Civil, Gestão de Projetos ou áreas correlatas.
- Experiência mínima na área administrativa em obras de médio e grande porte.
- Conhecimento sólido em gestão de contratos, controle orçamentário e compras de materiais de construção.
- Familiaridade com legislação trabalhista, especialmente no que se refere a obras e construção civil.
- Conhecimento da rotina financeira e de Departamento Pessoal.
- Desejável conhecimento do modulo financeiro do Sienge.