Principais atribuições:
- Elaboração e acompanhamento de cronogramas;
- Previsão e controle financeiro;
- Cotação, contratação e gestão de fornecedores;
- Análise de projetos e documentação legal de terrenos para aquisição.;
- Aprovação do Projeto Legal, Projetos Ambiental e Infraestrutura junto aos órgãos competentes;
- Regularização imobiliária, análise de matrícula, gestão e desenvolvimento de laudos e acompanhamento do processo de
- retificação;
- Pós obra: Gestão do cumprimento dos compromissos ambientais, Habite-se;
- Conferência de legislação urbanística municipal, estadual e federal;
- Checagem do estudo de massa e viabilidade elaborado internamente.
Habilidade e Conhecimentos:
- Formação Superior Completo em Engenharia ou Arquitetura.
- Experiência anterior em cargo de liderança, coordenação.
- Conhecimento em estudos de viabilidade, incorporação, leis municipais / estaduais / federais, análise de documentação legal, ritos de aprovação de projetos, pacote office intermediário, gestão de contratos.
- Experiência em incorporadoras MCMV são diferenciais.