Principais atribuições:
- Analise e aprovação de Propostas Comerciais;
- Controle do espelho de vendas;
- Geração, conferência e envio de minuta de Compra e Venda;
- Liderança da equipe de secretaria de vendas;
- Apuração e lançamento de comissões e premiações;
- Atualização INCC das Tabelas de Vendas;
- Controle de disponibilidade de Integração de Unidades;
- Cadastro de imobiliárias, alterações de contato, apuração de comissões e premiações;
- Atendimento e apoio à equipe de vendas.
Habilidade e Conhecimentos:
- Experiência prévia com processo comercial do setor imobiliário;
- Pacote Office intermediário;
- São diferenciais: Conhecimento do CRM Construtor de Vendas e/ou ERP Sienge.
Escolaridade Mínima:
- Graduação completa em Administração de Empresas ou cursos correlatos;
Regime de Trabalho: Híbrido. Escala alternada nos finais de semana e feriados.